Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

o nosso mundo idiota e superficial


e aquela velha mágoa voltou. desde sempre ela foi melhor. talvez por ser mais magra, mais bonita. e tudo aquilo que eu fazia por melhor que fosse era rejeitado quando algo dela estava por perto. o melhor jeans, o melhor tênis, o melhor rosto, o melhor corpo, as melhores fotos. quando eu pensava que iria ser reconhecida por algo, que por mais simples que fosse, eu tinha feito primeiro, eu havia começado há mais tempo, eu era um pouco menos invisível veio a senhorita perfeição e fez um igual, e o que eu já havia esquecido há anos voltou a ficar vívido em minha memória. aquela velha ferida foi reaberta. droga. os pontos ja estavam cicatrizando. é como se um imã levasse todos a irem em sua direção. como se todo meu esforço fosse em vão, como se tudo que eu fizesse fosse jogado pro alto quando há algo dela junto. tudo o que é feito e nós estamos juntas, ela toma partido, ela que está sempre á frente. mas o jeito vaiser me conformar. tudo sempre vai seguir essa ordem, e estar nesse exato lugar, com ela sempre na frente, e e ao fundo invisível.

0 comentários:

Postar um comentário