Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

amém, finalmente eu tirei as fotos pro tutorial !  :]
esse é meu primeiro post sobre maquiagem, então perdoa se tiver alguma coisa ruinzinha, tá ? :P  


eu usei a base da avon, bege médio. 
e que a propósito é um pouco escura pra mim, eu preferia meu bege claro, mais eu ganhei então tenho que usar . 



não reparem a esponja imunda



daí eu passei em tooodo o rosto, mais eu geralmente só passo nas olheiras, no nariz e na testa.


do quarteto de sombras da avon, eu usei as sombras  Pink e Turquesa. :] 
1- Branco ; 2- Pistache ; 3- Pink ; 4- Turquesa


passei a sombra Pink com o lado meio redondinho do pincel.


ficou assim :] 


depois eu peguei a sombra Turquesa com o lado mais fininho do pincel, e usei como se fosse um delineador, juntinho dos cílios superiores.


ficou assim :] 

dai veio a parte que eu mais amo *-* 
passei muuuuuuuuuuuito rímel, 
eu uso a super shock da avon, pra dar volume :] 

eu ia passar lápis, só que tirou a graça do azul quando eu fiz da úlyima vez, então eu deixei ele sem lápis (mimimimi:~) 
ai ficou assim : 









0 comentários:

Postar um comentário