Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

esmaltes holográficos

Os esmaltes holográficos são simplesmente T-U-D-O ! Além de cores lindas, as marcas que produzem essas coisinhas lindas criaram esse efeito a partir de micro-partículas que refletem luzes multicoloridas ou 3-D. 

Quando eu vi pela primeira vez, eu não gostei muito achei chamativo demais, extravagante sabe ? Mais aos poucos fui me rendendo e acho que com muitas das meninas do Brasil não foi diferente. Infelizmente todas essas coisinhas lindas são comercializadas por marcas internacionais. Já chegou até rolar um comentário que uma marca brasileira estaria produzindo esmaltes desse tipo, mais não era verdade. As principais marcas que produzem esses sonhos de consumo são : China Glaze, OPI e a Nfu-Oh. 





China Glaze

OPI


Nfu-Oh


Katy Perry que não hesita em ousar, já aderiu a essa moda. Em alguns sites gringos, esses esmaltes custam cerca de 3 doláres, tem até um site que é em português e vende, mais tipo o frete e taxa de importação encarecem e muito a compra. No blog Clube do Esmalte da Capricho, tem um post que fala sobre o lançamento desses esmalte no Brasil ! *-* Tipo, os vidrinhos são de 18 ml ( :O ) e custam R$ 25,00 . Eu acho que vale a pena, já que as cores são lindas, e o vidrinho tem 18ml, já que os normais costumam ter de 6 a 7ml. Então é so esperar, anciosamente diga-se de passagem, pelo lançamento que será em setembro, e se jogar nessa novidade ! 

0 comentários:

Postar um comentário