Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

hoje eu tô afim de texto, e vai ser sobre INSEGURANÇA.



eu sou insegura. sempre fui, e nem sei o porquê disso. tudo o que eu consigo pensar é em como eu estou, e tenho que confessar que eu tenho mania de perseguição também. eu sempre acho que tem alguém rindo de mim, que se aquele povo ta olhando pra mim, é porque eu tenho alguma coisa de errado, e eu tô gorda, ou meu sutiã ta aparecendo mais do que deveria. aos poucos eu tô conseguindo controlar isso, minha maior vontade é mandar fazer uma blusa com ''FODA-SE'' escrito nela, e sair por ai usando ela na rua, e se alguém me perguntar o porque disso tudo eu direi :'' PORQUE EU CANSEI ! ". eu vou sair sem dar satisfação pra ninguém, eu vou cantar quando estiver tudo quieto, eu vou dançar quando todo mundo estiver sentado, eu vou comer tudo o que eu aguentar quando a moda é ter uma disfunção alimentar e ser magra, eu vou jogar tudo pro alto, e mesmo assim eu não irei me arrepender de NADA daquilo que eu fizer, sabe porquê? porque eu gosto é do estrago. e como diria Chorão, eu quero que se foda essa porra de sociedade, porque eu não vou ligar mais pra o que as pessoas vão falar, as pessoas não sentiram tudo o que eu já senti, as pessoas não tem que dar satisfações pro meu pai, as pessoas não tem que se matar de estudar só pra não ter que aturar a vó mais chata da face da terra, as pessoas não vivem a minha vida, as pessoas não tem os meus problemas, as minhas barras as pessoas não vão ter que segurar, por isso que hoje eu afirmo com toda a certeza antes até que eu era insegura, e muito diga-se de passagem, mais hoje eu mudei, não tô ligando é pra nada mais eu quero que se foda a prova de geografia da sexta, que o professor vá pro inferno, e maldito seja o projeto do final do ano, eu não quero saber de mais nada, pode até parecer coisa de adolescente revoltado e que não gosta de nada, mais é a mais pura verdade nada nem ninguém vai mudar meus conceitos e projetos, e quer saber ? as pessoas que se fodam, eu vou tomar um banho, ir pra rua sozinha e viver minha vida do jeito que eu sempre quis, total e inteiramente independente das pessoas :*

7 comentários:

Ellen Azevedo disse...

Sabe? Ficou parecendo texto de uma adolescente revoltada sim. Mas senti sinceridade, e é isso que importa.
Realmente tem uma hora qe a gente cansa, o convívio com as pessoas ao redor é muito difícil, até porque somos muito diferentes um do outro.

PS. O carinha do Charlie Brown se chama Chorão, e adorei uma frase dele no teu post. Sou FÃ. ;*

ㅤㅤㅤ ana teeixeira [; disse...

brigada amr (:
muito, muito difícil, concerteza ! :D
finalmente alguem que me entende e não critica ! :]
eu adoro as músicas de charlie brown, passam alguma mensagem, não são vazias e sem sentido !
*corrigindoonomedelejá*

bgs,bgs:*

Júlia Rocha disse...

Adorei o texto,realmente estamos em uma época de muito conflito social,isso tudo por "obrigações" que a sociedade faz,como ser magra,alta e andar na moda,mas fodam - se todos,pois o que importa é o interior,e fica na boa porque eles não pagam suas contas né? nem se estressa baby.

se cuida,beijos :*

Rachel López disse...

gostei do blog! estou seguindo
se quiser passa no meu , acho que vai gostar..
http://meuditoemeufeito.blogspot.com/

Bela Lima disse...

Que revolta! rsrs
Parece eu um dia desses...
Mas é isso aí! Você tem que fazer o que VOCÊ quer, o que VOCÊ acha melhor... os outros? São os outros...

Como eu vi numa comunidade:

Eu quero mais é que o circo pegue fogo, que os bombeiros apaguem com gasolina, e eu ainda estarei com um fósforo na mão assistindo (6)

ㅤㅤㅤ ana teeixeira [; disse...

Júlia : muito obriga, concerteza, tudo hoje é assim (:

Rachel : brigada flor, vou seguir :]

Bela : um pouco :P
A-D-O-R-E-I essa frase, :P

ㅤㅤㅤ ana teeixeira [; disse...

obrigada *

Postar um comentário