Pages

domingo, 28 de março de 2010

you're sexy ? ;9

aaah amor, não tenha duvidas de que você é mesmo ! :D
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUS'
esse povo que se acha é uó, née ?
nuunca vi, fala de si mesmo como se estivesse falando da pessoa mais bonita do mundo, e a pessoa nem é bonita assim, mas fala de um geito que meeu deus, se agente não soubesse que ela estava falando de si mesma, perguntaria : ' meu deus, quem é essa perfeição que tu ta falando aii ?'
é né, mais fazer o que ?
dexa esse povo se iludir, por isso que eu não saio falando assim tão bem de mim. na real eu acho que eu nunca falei bem de mim. sério, eu tenho espelho em casa, pô ! eu sei que eu não sou nem de longe uma pessoa bonita . neem em sonho. essa é a dica de hoje, seja você mesmo, ou então compre um espelho. ajuda muito (ý
:D
bjo&tshaul;*

0 comentários:

Postar um comentário