Pages

domingo, 7 de março de 2010

what is love ?


na real, alguém ai pode me falar o que é o amor ? se eu sei alguém me situa, pelamordedeus, porque taa difícil descobrir . :x' séerio, quando você pensa que morre de amor por uma pessoa, bastam 3 palavras pra mudar totamente aquilo e fazer você ver tudo de uma perspectiva muito diferente. brizei . (H) aai sério, eu to muito doida, porque as pessoas não vem com manual de instruções ? seria muito mais fácil poder entender tudo isso, sem quebrar a cara se arriscando. um manual cairia muito bem nessas horas. eu que o diga . seria um mundo todo lindão e da cor que você quizesse, sem se preocupar com o que dizer, nem o que fazer, pois siim você tem o seu ultra - mega - power - super - fantástico manual de instruções \õ simsim, mas como não tem ainda essa maravilha da modernidade entre nós pobres serem viventes da Terra, o geito é se arriscar sem medo de ser feliiz, pois o importante é viver cada dia intensamente como se fosse o último .
{frase batida mas tem sentido ;)
bjo&tshaul :*

2 comentários:

gaabi disse...

liiiindo ana *--* adorei o blog, :D
POSTA MAIS! 3bgs .

ㅤㅤㅤ ana teeixeira [; disse...

briigada gaby ! :D

Postar um comentário