Pages

sábado, 6 de março de 2010

oi, eu sou mongol .


é, sou mesmo . não posso fazer nada se eu nasci assim, mas um dia eu ainda tenho a esperança de me tornar uma pessoa melhor, e ajudar os pobres seres humanos a terem mais alguns anos de vida. \õ mesmo eu sendo mongool :B' pelomenos, creio eu que tenho a consciência de tudo o que faço ou deixo de fazer.
não fumo, não bebo, nunca causei um acidente de trânsito e não sou responsável por nenhum dos liindos e fofos buracos na cama de ozônio . viu que liindo exemplo de cidadã eu sou ? :m' bom, então por hoje esse exemplo de cidadã, que não respeita a moral e os bons costumes, vai parar por aqui, terminando com uma frase de meu amigo Bob Marley, que eu achei que combina um pouco com esse post : '' Pra quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura, da qual jamais saíremos vivos ?'' (:
bjo&tshaul :*

1 comentários:

E disse...

adorei o texto,o blog tá lindo também,parabéns :B'

Postar um comentário