Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

oi seres viventes da terra ! :B

eu fiquei tanto tempo assim sem postar no blog, porque eu estava em rio de contas sem net, curtindo o final de semana . essa foto ai é a prova de que o final de semana valeu a pena . apresentando ai (de baixo pra cima, sem duplo sentido -qq) : alice r. , ana tereza s. , renata c. (:
meu final de semana foi um dos melhores por causa dessas loucas ai, sem elas não ia ter graça ficar lá sem fazer nada, e em um tédio muito grande .
taí a justificativa de o blog ficar dstv por 6 dias . isso e a minha preguiça e falta de criatividade . melhor demorar de postar e postar algo que preste do que postar toda hora um monte de bosta . ¬¬'
com um trecho de uma música liinda de luan santana, eu encerro o post de hoje : ' deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça ..
deixou digitais em mim, procure alguém melhor que mereça .. ♪ '
bjo&tshaul :*
{sópostosábado (:

0 comentários:

Postar um comentário